segunda, 27 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/03/2024 23h40

Jovem de 28 anos está desaparecido após ser levado por correnteza no mar, família torce por um milagre

Guilherme Ramires, personal trainer de 28 anos, está desaparecido desde domingo (10), arrastado por correnteza na praia do Campeche, Florianópolis
Jovem de 28 anos está desaparecido após ser levado por correnteza no mar, família torce por um milagre
Guilherme Ramires, um personal trainer de 28 anos, está desaparecido desde a tarde de domingo (10), após ser arrastado por uma correnteza na praia do Campeche, em Florianópolis. Sua namorada, Lays Lima, que estava com ele no momento do incidente, compartilha a angústia nas redes sociais e expressa esperança por um milagre.

Lays descreve o momento em que Guilherme estava nadando no raso, mas acabou sendo levado pela correnteza. Ela prontamente pediu ajuda aos guarda-vidas, mas o forte vento dificultou o resgate. As buscas, iniciadas imediatamente, envolveram guarda-vidas voluntários, motos aquáticas e patrulhamento na orla. Mesmo com os esforços, Guilherme submergiu antes de ser alcançado.


PUBLICIDADE
A namorada, em contato constante com o Corpo de Bombeiros, foi orientada a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento. Em suas redes sociais, Lays compartilha sua angústia e pede por um milagre, esperando que Guilherme esteja bem.


PUBLICIDADE
As características do mar no domingo indicavam alto risco de afogamento, conforme as bandeiras vermelhas fixadas no posto de guarda-vidas. A presença de corrente de retorno também foi sinalizada. As buscas, que se estenderam da praia da Joaquina ao Morro das Pedras, envolveram embarcações e motos aquáticas.

Fonte: scc10.com.br
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.