segunda, 27 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
10/03/2024 09h08

Jovem relata cárcere privado em boate e aciona polícia em Sangão

Mulher de 20 anos alega ser vítima de cárcere privado em boate; PM a conduz para casa após relato
Jovem relata cárcere privado em boate e aciona polícia em Sangão
Às 07:45h deste sábado (09), a polícia de Sangão foi acionada para uma ocorrência de sequestro e cárcere privado. A guarnição da PM respondeu ao chamado recebido via COPOM e, ao chegar no local, teve uma conversa com uma jovem de 20 anos que alegou estar sendo mantida contra sua vontade em uma boate.
PUBLICIDADE
Segundo o relato da vítima, ela trabalhava como garota de programa na boate há aproximadamente uma semana, e o proprietário não permitia que ela deixasse o local, restringindo sua liberdade. Diante dessa situação, a jovem decidiu fugir da boate, pegou uma carona e parou em um posto de combustíveis, onde entrou em contato com a polícia. No entanto, ela não soube fornecer informações sobre o nome ou endereço do proprietário da boate.
PUBLICIDADE
Durante a fuga, a vítima machucou-se nas mãos e nas pernas. A guarnição tentou obter mais detalhes com a jovem, mas não obteve êxito, sendo informado que ela havia feito uso de bebida alcoólica. Para garantir sua segurança, a polícia providenciou um veículo da assistência social do município para conduzir a jovem até sua residência na cidade de Armazém. A situação evidencia a necessidade de investigação e acompanhamento para esclarecer os fatos.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.