terça, 08 de outubro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
07/03/2024 08h44

(Vídeo) ‘Colocaram a criança dentro de uma mala’, delegado dá detalhes sobre morte de Isabelle, de 3 anos

A mãe e o padrasto confessaram o crime

O delegado de Polícia Civil de Indaial, Filipe Martins, revelou detalhes chocantes sobre o caso da pequena Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, que foi vítima de espancamento até a morte por seu padrasto e mãe. Em uma entrevista coletiva concedida na noite desta quarta-feira (6), por volta de 21h45, Martins descreveu como o casal decidiu ocultar o corpo da criança após perceber que ela estava morta, enterrando-a em uma área de mata às margens da BR-470.


De acordo com o delegado, o casal afirmou que os atos de violência eram frequentes e utilizados como forma de "correção". Além disso, o padrasto admitiu que a mãe da criança também participou das agressões.

PUBLICIDADE

O delegado explicou que, inicialmente, foi levantada a hipótese de um suposto sequestro, com relatos sobre um veículo cinza visto nas proximidades. No entanto, investigações revelaram que o veículo estava no local a pedido do padrasto e ninguém entrou nele.


Testemunhas relataram ter ouvido uma briga intensa na casa no dia em que a criança foi morta. O padrasto confessou que iniciou as agressões, mas que a mãe também participou. Após a morte da criança, eles decidiram se livrar do corpo, colocando-o dentro de uma mala e enterrando-o em uma área de mata distante.

PUBLICIDADE
O corpo da criança foi encontrado enterrado em uma cova rasa, envolto em um cobertor azul. Perícias estão sendo realizadas na casa da família devido aos indícios de derramamento de sangue.


Apesar da confissão do casal, ainda existem algumas contradições que serão aprofundadas nas investigações. A polícia apreendeu aparelhos celulares para auxiliar na apuração dos fatos.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.