quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
07/03/2024 08h12

Jovem de 22 anos é assassinado dentro de residência em Imbituba

Com histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, o jovem estava caído no chão, vítima de vários disparos de arma de fogo
Jovem de 22 anos é assassinado dentro de residência em Imbituba
Por volta das 22h02min desta última quarta-feira, 6, uma tragédia ocorreu em Imbituba. Uma ocorrência de homicídio chocou os moradores da Rua Docenir Machado, situada no bairro Roça Grande.


De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma emergência na referida localidade. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena de horror: um homem, identificado posteriormente como sendo um jovem de 22 anos com histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, estava caído no chão, vítima de vários disparos de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Segundo relatos da solicitante, que estava na residência no momento do crime, um indivíduo magro, trajando roupas escuras e cobrindo o rosto com um tecido, além de utilizar óculos escuros, invadiu o local e subiu as escadas em direção ao quarto do casal. Armado, o criminoso apontou a arma em direção à solicitante antes de efetuar diversos disparos em direção à porta do banheiro, onde estava o companheiro da vítima. Os tiros atingiram fatalmente o jovem na região do tórax.


Após cometer o crime, o agressor fugiu do local em um veículo escuro, deixando para trás um rastro de dor e desespero. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar à residência, constatou o óbito da vítima. A partir desse momento, a área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das autoridades competentes.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e assumiram a investigação do caso, buscando elucidar os detalhes do crime e identificar o responsável pelo brutal assassinato. Enquanto isso, a comunidade local permanece consternada diante da violência que assolou suas ruas, clamando por justiça e segurança.




HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.