quarta, 17 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
06/03/2024 20h11

Espancada pelos pais até a morte: corpo da menina Isabelle, de 3 anos, foi encontrado próximo à residência

Encontrada nesta quarta-feira (06), o desfecho revela que a pequena Isabelle foi vítima de agressões fatais executadas pelos próprios responsáveis, que confessaram o crime
Espancada pelos pais até a morte: corpo da menina Isabelle, de 3 anos, foi encontrado próximo à residência
Em um desfecho trágico para o caso que mobilizou a cidade de Indaial, a menina Isabelle, desaparecida desde a última segunda-feira (4), foi encontrada morta nesta quarta-feira (6). As investigações conduzidas pela Polícia Civil apontaram que a criança de apenas 3 anos foi vítima de agressões cometidas pela própria mãe e pelo padrasto, resultando em sua morte. A resolução do caso foi informada pelo delegado delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel. Em uma rede social, o delegado informou que mãe e padrasto confessaram o crime. "Morreu de tanto apanhar", escreveu.
PUBLICIDADE
O desaparecimento inicialmente notificado pela mãe gerou uma intensa busca na região. A mãe informou às autoridades que percebeu o sumiço da filha enquanto realizava tarefas domésticas, como lavar roupas. O padrasto, por sua vez, alegou estar trabalhando no momento do desaparecimento.
PUBLICIDADE
As investigações e buscas levaram à descoberta do corpo da criança, revelando que Isabelle teria morrido em decorrência das agressões que sofreu. A comunidade está chocada com a brutalidade do caso, e as autoridades prosseguem com as investigações para esclarecer os detalhes e responsabilidades neste terrível episódio.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.