quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
06/03/2024 10h55

Mulher joga água quente nas partes íntimas do marido após sofrer violência em Imbituba

O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital, apresentando queimaduras de segundo grau nos órgãos genitais
Mulher joga água quente nas partes íntimas do marido após sofrer violência em Imbituba
Uma mulher de 44 anos retaliou seu marido após ser agredida por ele, lançando água fervente em suas partes íntimas. O caso ocorreu no bairro Roça Grande, em Imbituba, nesta segunda-feira, dia 4. A Polícia Militar foi chamada ao local após a mulher informar o ocorrido ao serviço de emergência (190).


Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher esperando em frente à residência. Ela relatou que o homem a agrediu na noite anterior na presença dos filhos, e em resposta, utilizou água fervente como forma de defesa.

PUBLICIDADE

O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital, apresentando queimaduras de segundo grau nos órgãos genitais. Ele também alegou que sua esposa tentou jogar água quente em seu pescoço, mas sem sucesso.


Devido à situação e à presença de três filhos menores no casal, as autoridades entraram em contato com o Conselho Tutelar. A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para prestar esclarecimentos, e a caneca utilizada no incidente foi recolhida para investigação.

PUBLICIDADE

A polícia observou que essa não foi a primeira vez que foram chamados ao local devido a conflitos entre o casal, e um dos filhos mencionou que ambos são usuários de drogas. O caso está sendo investigado para esclarecer todos os detalhes e tomar as medidas necessárias.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.