terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
05/03/2024 21h04

Polícia Civil estoura residência preparada para plantação de maconha em Tubarão e prende suspeito por tráfico

Operação da DIC resulta na descoberta de grande plantação de maconha e na prisão em flagrante de indivíduo envolvido no tráfico de drogas
Polícia Civil estoura residência preparada para plantação de maconha em Tubarão e prende suspeito por tráfico
A Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, em ação realizada nesta manhã, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência suspeita de ser utilizada para o tráfico de drogas. A operação visava dar cumprimento ao mandado judicial e desmantelar atividades relacionadas ao cultivo de entorpecentes.
PUBLICIDADE
Os investigadores identificaram um indivíduo suspeito de cultivar drogas para fins comerciais, embasados por elementos informativos que levaram à representação do mandado de busca e apreensão domiciliar. Durante a diligência, os policiais encontraram uma extensa plantação de maconha, além de diversas porções de skank.
PUBLICIDADE
A residência também abrigava uma sofisticada estrutura dedicada ao cultivo da droga. Os entorpecentes foram apreendidos, e o suspeito foi preso em flagrante. Após os procedimentos de polícia judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.