quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
05/03/2024 09h43

Bebê que morreu após incêndio em trailer estava sozinha com os irmãos, diz testemunha

Crianças de 3 e 4 anos seguem internadas
Bebê que morreu após incêndio em trailer estava sozinha com os irmãos, diz testemunha
Um trágico incidente ocorreu em São Ludgero, quando um incêndio devastou o trailer de uma família circense, resultando na morte de uma bebê de um ano. A criança estava dentro do veículo acompanhada apenas por seus irmãos, de 3 e 4 anos, conforme relato de uma testemunha ligada ao espetáculo. As crianças mais velhas continuam hospitalizadas enquanto recebem tratamento médico.


O motorhome em chamas pertencia à família que trabalhava no circo local. Quando o fogo iniciou, a mãe das crianças tinha acabado de sair do local, enquanto o pai estava ocupado com sua performance na arena.

PUBLICIDADE

A bebê, que sofreu queimaduras em mais de 50% do corpo, foi transferida para um hospital especializado em atendimento pediátrico em Florianópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Enquanto isso, as autoridades policiais estão investigando as causas do incêndio, considerando tanto a possibilidade de um curto-circuito em equipamentos elétricos quanto a hipótese de envolvimento das próprias crianças.


A mãe das crianças poderá enfrentar acusações por abandono de incapaz, embora ainda não tenha sido interrogada devido ao período de luto.

PUBLICIDADE

A família residia no trailer durante a temporada de apresentações do circo na região, com o pai atuando como artista e a mãe encarregada das tarefas domésticas para a equipe. O veículo, que era propriedade do circo, foi completamente destruído pelo fogo, resultando em uma perda devastadora para a família e a comunidade circense.


O incêndio ocorreu durante a noite de sábado, com as crianças sendo resgatadas pelos socorristas e posteriormente transferidas para unidades de saúde para tratamento intensivo devido à gravidade de seus ferimentos.


Foto: Matheus Adan, NSC TV.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.