terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
04/03/2024 22h10

(Vídeo) Crueldade em Braço do Norte: Cachorro esfaqueado é resgatado mas não resiste aos ferimentos

Grupo voluntário Patinhas Carentes busca identificar agressor e pede colaboração para esclarecimento do caso

Um crime de violência aconteceu em Braço do Norte, onde um cachorro, vítima de esfaqueamento, não resistiu aos ferimentos e faleceu após sofrer uma parada cardíaca. O incidente, que ocorreu na manhã de hoje (4), mobilizou o grupo voluntário Patinhas Carentes, responsável pelo atendimento veterinário do animal.
PUBLICIDADE
O grupo foi acionado por volta das 7h da manhã e prontamente prestou assistência ao cão, que havia sido esfaqueado por volta das 6h. O Patinhas Carentes expressou sua indignação nas redes sociais, destacando a brutalidade do ato e a urgência em identificar o agressor.
PUBLICIDADE
Em busca de justiça para o animal, o grupo solicita a colaboração da comunidade para identificar o responsável pelo crime. "Se você conhece ou tem um comércio próximo a esse local, nos ajuda a encontrar quem fez isso com esse animal. Não iremos divulgar o comércio, só queremos vídeos e imagens para registrar o boletim de ocorrência", afirmou o grupo através de seu perfil no Instagram, @patinhas_carentess.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.