De acordo com informações da guarnição da Polícia Militar que atendeu ao chamado, o caso envolveu um jovem de 22 anos, identificado como chefe de loja do supermercado, e um andarilho de 32 anos. O chefe de loja relatou aos policiais que o andarilho entrou no estabelecimento naquela manhã e furtou dois frascos de Whisky e uma lata de energético, em seguida, fugiu em direção à praia.
Os funcionários do supermercado localizaram o suspeito próximo a um hotel nas proximidades e imediatamente acionaram a polícia. A guarnição da PM prontamente respondeu à chamada e interceptou o suspeito. Ao ser abordado, o indivíduo confessou ter deixado as bebidas furtadas na praça em frente ao estabelecimento hoteleiro.
Após uma busca no local indicado, os policiais encontraram as bebidas furtadas abandonadas no meio da praça. Diante dos fatos e considerando que o suspeito já tinha sido conduzido por furto no dia 26 de fevereiro de 2024, a guarnição deu voz de prisão a ele, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis.