quarta, 17 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/03/2024 21h56

Brasileira é estuprada por 7 na Índia; 3 são presos, diz polícia

Mulher e companheiro de origem espanhola estavam em viagem de moto pelo país com destino ao Nepal
Brasileira é estuprada por 7 na Índia; 3 são presos, diz polícia
Uma turista brasileira foi agredida por um grupo de sete homens no estado de Jharkhand, na Índia, durante a última sexta-feira (1º). Autoridades policiais afirmam que todos os indivíduos envolvidos foram identificados e que três deles já estão sob custódia.


Conforme relatado pelo site The Print, a turista brasileira e seu companheiro, de nacionalidade espanhola, estavam em uma viagem de moto pelo país, com destino ao Nepal. O casal parou para passar a noite de sexta-feira no distrito de Dumka.

PUBLICIDADE

De acordo com informações das autoridades locais, os suspeitos são residentes da região.


O casal divulgou um vídeo nas redes sociais, no qual aparecem com hematomas no rosto, relatando que também foram roubados pelo grupo.


"Aconteceu algo terrível conosco, algo que não desejo a ninguém. Sete homens nos agrediram, nos espancaram e nos roubaram. Embora não tenham levado muitos pertences, o objetivo deles era me agredir. Estamos no hospital com a polícia. Isso ocorreu hoje à noite, aqui na Índia", disse a turista brasileira.

PUBLICIDADE

Algumas horas depois, ela compartilhou outra mensagem, exibindo os ferimentos em seu rosto. "Minha aparência está assim, mas não é o mais importante. Pensei que não sairíamos vivos. Graças a Deus estamos bem", escreveu.


A CNN tentou contato com a embaixada do Brasil na Índia e o Ministério das Relações Exteriores, mas não obteve retorno até o momento.


Informações de: CNN.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.