terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/03/2024 12h09

Taxista é vítima de assalto durante corrida em Laguna

O crime ocorreu por volta da 00h31min, na Rua Arcângelo Bianchini, no bairro Campo de Fora
Taxista é vítima de assalto durante corrida em Laguna

Neste sábado, 2, uma ocorrência de roubo deixou um taxista, de 27 anos, em estado de choque em Laguna. O crime ocorreu por volta da 00h31min, na Rua Arcângelo Bianchini, no bairro Campo de Fora.


De acordo com relatos da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de roubo. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido abordada por dois indivíduos durante uma corrida para o bairro Mar Grosso.

PUBLICIDADE

Os ocupantes do veículo anunciaram o assalto no meio do caminho, levando uma quantia em dinheiro do taxista. Após o ocorrido, a guarnição iniciou rondas nas proximidades e conseguiu localizar um indivíduo com características semelhantes às descritas pela vítima.


Durante a abordagem, o suspeito, um homem de 26 anos, foi reconhecido pela vítima. Com ele, foram encontradas algumas cartelas de remédios e o dinheiro roubado. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

PUBLICIDADE
O taxista, cuja identidade não foi revelada, ficou abalado com o ocorrido, mas não sofreu ferimentos físicos durante o assalto. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar e prender o segundo envolvido no crime, bem como esclarecer os detalhes da ocorrência.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.