domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
29/02/2024 20h50

Polícia Civil de Laguna realiza maior apreensão de crack da história do município

O indivíduo responsável pelo depósito clandestino foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas
Polícia Civil de Laguna realiza maior apreensão de crack da história do município

Em uma ação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, a Polícia Civil de Santa Catarina desencadeou uma operação na quarta-feira (28) que resultou na maior apreensão de crack já registrada no município.


A ação teve como alvo um indivíduo suspeito de ser parte de uma organização criminosa que operava no bairro Vila Vitória. Após minuciosas investigações, os policiais obtiveram informações que levaram a um depósito clandestino de drogas na residência do suspeito.


Com a ordem judicial em mãos, os agentes da DIC invadiram o local e descobriram um estoque impressionante de entorpecentes. Aproximadamente 5,1 kg de crack estavam armazenados em cinco grandes tijolos, prontos para serem distribuídos em vários pontos de venda da cidade.

PUBLICIDADE

A quantia de droga apreendida, se fracionada, renderia aproximadamente 25.500 pedras de crack. O valor estimado no varejo seria de aproximadamente R$255.000,00 (duzentos e cinquenta e cinco mil reais), representando um duro golpe nas finanças do crime organizado local.


O indivíduo responsável pelo depósito clandestino foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio de Laguna, onde permanecerá à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
A operação da DIC de Laguna é considerada um marco na luta contra o tráfico de drogas na região, representando um significativo avanço no combate ao crime organizado em Laguna. As autoridades parabenizam os policiais envolvidos pela eficácia e dedicação na condução da operação.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.