segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
27/02/2024 09h44

Em SC: Homem em 'saidinha' temporária volta à prisão após invadir casa e estuprar mulher

Vítima, marido e filho foram salvos por policiais que ouviram gritos de socorro
Em SC: Homem em 'saidinha' temporária volta à prisão após invadir casa e estuprar mulher

Um homem de 35 anos, beneficiado com uma saída temporária da prisão, foi readmitido na custódia após invadir uma residência e cometer um ato de violência sexual contra uma mulher na segunda-feira (26) em Xaxim, no Oeste catarinense. A vítima, de 27 anos, juntamente com seu esposo e filho, foi socorrida por policiais rodoviários federais que, a caminho do trabalho em Chapecó, ouviram seus apelos por ajuda.

PUBLICIDADE

Ao escutarem os gritos, os agentes prontamente pararam para prestar auxílio e foram informados por vizinhos sobre a invasão da propriedade por parte do criminoso, que estava armado com uma faca e mantinha a mulher como refém. Ao chegarem ao local, a vítima já havia sido libertada, acompanhada por seu marido e filho, enquanto o agressor permanecia no interior da residência. Ele não ofereceu resistência à prisão e foi detido pelos agentes.


Segundo relatos de testemunhas, o agressor é conhecido do marido da vítima e adentrou a propriedade pouco depois das 6h, quebrando o vidro da entrada para ganhar acesso à casa. Uma vez dentro, ele rendeu a mulher, ameaçando-a e agredindo-a fisicamente. O esposo e o filho conseguiram escapar e buscaram ajuda dos vizinhos.

PUBLICIDADE

A mulher sofreu ferimentos causados pela faca no peito e nas mãos, além de apresentar marcas indicativas de tentativa de estrangulamento no pescoço. Na rua, alguns moradores tentaram agredir o agressor, mas foram contidos pelos policiais.


De acordo com as autoridades, o agressor estava em liberdade desde a quinta-feira (22), beneficiado por uma saída temporária, e cumpria pena por roubo na penitenciária local. O caso foi registrado pela Polícia Civil como estupro, tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado e invasão domiciliar.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.