terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/02/2024 13h58

No país: Homem que jogou bebê pela janela do carro é linchado no RS

Homem foi espancado por testemunhas. O bebê arremessado pela janela é filho dele; a mãe se jogou do carro e teve traumatismo craniano, seu estado é delicado

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (22) em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, após jogar um bebê de 11 meses, seu filho, pela janela de um carro em movimento.


O caso chocante aconteceu durante uma discussão entre o homem e sua esposa, mãe da criança, que foi obrigada a se atirar do carro ainda em movimento, resultando em ferimentos. A Brigada Militar (BM), que atendeu à ocorrência por volta das 21h, relatou que o homem foi espancado por testemunhas presentes no local do crime.

PUBLICIDADE

Segundo informações da BM, a mulher, de 25 anos, teve que se atirar do veículo em movimento durante a discussão com seu esposo. Ela sofreu ferimentos ao cair, sendo registrado o boletim como tentativa de feminicídio. O homem também enfrenta acusações de tentativa de homicídio.


O agressor já possuía histórico de violência doméstica contra a companheira, conforme informações da Polícia Civil. Não havia medida protetiva contra ele em vigor.


O casal, junto com o bebê, foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade. A mulher sofreu traumatismo craniano, enquanto a criança, após ser socorrida por testemunhas, foi levada a uma unidade de pronto-atendimento (UPA) e encontra-se em estado estável.

PUBLICIDADE

Um dos socorristas que ajudou no resgate da criança relatou a gravidade dos ferimentos: "Socorremos primeiro a criança. Ele estava muito machucado, nem queria mexer, para não ter mais problema."


O homem agressor foi linchado por testemunhas no local do crime, resultando em ferimentos adicionais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Vídeo: Canoas Mil Grau.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.