quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
15/02/2024 08h03

Cofre é arrombado e joias são furtadas em residência no centro de Tubarão

Além das joias de ouro e prata, foram levados relógios, peças de roupa e cerca de 500 euros e dólares.
Cofre é arrombado e joias são furtadas em residência no centro de Tubarão
Nesta última quarta-feira, 14, por volta das 10h46min, uma ocorrência de furto foi registrada em uma residência localizada no Centro. A ocorrência mobilizou a guarnição da Polícia Militar, acionada via Central Regional de Emergências, para atender ao chamado.


Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, um senhor de 68 anos, que relatou ter sido alvo de criminosos enquanto estava fora de casa. O morador notou que sua residência havia sido revirada, e diversos objetos de valor foram subtraídos. Entre os itens roubados estavam joias femininas em ouro e prata, relógios masculinos e femininos, diversas peças de roupas e uma quantia total equivalente a 500 euros e dólares. Todos esses pertences estavam guardados dentro de um cofre localizado no escritório da casa.

PUBLICIDADE

O acesso à propriedade foi realizado de forma sorrateira, com os criminosos pulando o muro que divide a residência do terreno do vizinho, onde, segundo informações, uma escada foi utilizada para facilitar a invasão. Surpreendentemente, não houve arrombamento de portas, uma vez que a vítima costumava deixar uma das entradas da casa aberta.


PUBLICIDADE
Testemunhas relataram ter visto um veículo Nissan Kicks de cor branca estacionado em frente à casa da vítima no dia 10 de fevereiro de 2024, por volta das 15h. Além disso, relatos apontam que dois homens e uma mulher foram vistos rondando as ruas próximas ao local do crime na mesma data e horário.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.