quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
14/02/2024 18h06

'Grupos criminosos atuaram de forma pré-ordenada', diz delegado de Laguna sobre furtos de celulares durante o Carnaval

Rubem Teston afirmou que Polícia Civil está investigando para elucidar autoria dos crimes e tentará recuperar o máximo de aparelhos

O delegado da Polícia Civil de Laguna Rubem Teston falou na tarde desta quarta-feira (14) sobre os furtos de celulares que aconteceram durante o Carnaval na cidade. “Percebemos um aumento na quantidade de subtração de celulares. A maioria dos aparelhos continha nas capas cartões de crédito por aproximação, o que trouxe grande prejuízo às vítimas”, explicou.

PUBLICIDADE

Segundo Teston, grupos criminosos vindos de fora atuaram na cidade. “Nós tivemos vindas de grupos criminosos que atuaram de forma pré-ordenada junto a esses eventos e festas que estavam acontecendo. Além disso, outros fatores contribuíram como descuido ao portar o aparelho em bolsos traseiros bem como exibir muito os aparelhos durante o evento e uso excessivo de álcool por parte das vítimas”, afirma o delegado.

PUBLICIDADE

O delegado afirma que a Polícia Civil está investigando os crimes para elucidá-los e pediu para que quem tiver informações ou algo que possa contribuir nas investigações, que entre em contato com as autoridades por meio dos canais oficiais de comunicação.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.