terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
14/02/2024 09h48

Desentendimento termina com vendedor esfaqueado na Praia do Rosa, em Imbituba

A vítima, que trabalha numa barraca na praia, recebeu o golpe de faca após recusar servir mais uma cerveja ao homem, que ainda não tinha pago as duas bebidas anteriores
Desentendimento termina com vendedor esfaqueado na Praia do Rosa, em Imbituba
Nesta última terça-feira, dia 13, um episódio de tentativa de homicídio doloso foi registrado em Imbituba. O crime ocorreu por volta das 09h18min, na Praia do Rosa Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o fato foi comunicado via COPOM - Centro de Operações Policiais Militares, mobilizando as guarnições para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, as autoridades constataram que a vítima já havia sido socorrida pelo ASU BM e encaminhada ao hospital.


De acordo com o relato da testemunha, um guarda civil que atua como guarda-vidas na região, houve um desentendimento entre a vítima, um proprietário de barraca que existe ali desde 1999, e o agressor, resultando em um golpe de faca desferido pelo último. O autor do crime, que é morador local e familiarizado com as trilhas da região, empreendeu fuga, não sendo localizado pelas equipes policiais.

PUBLICIDADE

A vítima, que trabalha em uma barraca na praia, relatou que o conflito teve início quando o agressor, após consumir duas cervejas, retornou exigindo mais uma bebida sem ter efetuado o pagamento anterior. Diante da recusa em servir, o agressor puxou a vítima pela toalha que estava em seu pescoço e desferiu-lhe um golpe de faca no ombro direito.


O motivo para o ataque ainda não foi esclarecido, sendo que a vítima afirma não ter tido atritos anteriores com o agressor. No entanto, relatou que o mesmo estava visivelmente alterado nos últimos dias, possivelmente sob o efeito de alguma substância tóxica.

PUBLICIDADE

A arma utilizada no crime foi entregue à polícia pela testemunha, enquanto a vítima permanece internada no Hospital São Camilo. Após avaliação médica, decidiu-se pela transferência para o hospital do município de Tubarão, a fim de receber tratamento adequado. O agressor continua foragido. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.