segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
12/02/2024 09h55

Homem é internado em estado grave após levar diversas garrafadas na cabeça durante briga em Laguna

O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, nas proximidades do Centro Histórico
Homem é internado em estado grave após levar diversas garrafadas na cabeça durante briga em Laguna
Na noite deste domingo, 11, por volta das 23h29min, uma ocorrência de Lesão Corporal Dolosa foi registrada no município de Laguna. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a situação na Rua Osvaldo Aranha, nas proximidades do Centro Histórico.


No local, os policiais receberam informações sobre uma briga generalizada que resultou em um homem de 22 anos sendo agredido com diversas garrafadas na cabeça. Segundo relatos, a vítima foi conduzida ao hospital em estado grave por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao hospital, os policiais entraram em contato com o médico de plantão, que informou que a situação do paciente era grave e que ele estava recebendo atendimento médico urgente. Devido à gravidade do estado de saúde da vítima, não foi possível obter mais detalhes sobre o incidente no momento.

PUBLICIDADE
Diante dos fatos, a guarnição da Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência para registrar formalmente a situação e iniciar as investigações necessárias para esclarecer os eventos que levaram à lesão corporal dolosa.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.