quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/02/2024 09h49

Corpo de homem é encontrado no Rio Tubarão, em Pedras Grandes

A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos necessários, visando à identificação da vítima
Corpo de homem é encontrado no Rio Tubarão, em Pedras Grandes
Na manhã deste domingo, 11,  por volta das 6h30, a equipe de busca do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina localizou um corpo no Rio Tubarão, no bairro Pedrinhas, em Pedras Grandes.


Conforme informações fornecidas pela equipe de busca, o corpo foi encontrado próximo à ponte nova da Guarda, que está em fase de construção. O indivíduo, do sexo masculino, aparentava ter aproximadamente 40 anos de idade. A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos necessários, visando à identificação da vítima e à elucidação das circunstâncias que levaram à sua morte.

PUBLICIDADE

Segundo as equipes, ainda não se pode afirmar se há relação entre este caso e a ocorrência anterior, na última sexta-feira, dia 09 de fevereiro, quando um homem foi visto submergindo no Rio Tubarão após tentar atravessá-lo. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina esclarece que não compete a eles a identificação das vítimas.

PUBLICIDADE
A ocorrência inicial ocorreu na tarde de sexta-feira, às 15h39, quando a equipe de busca e salvamento foi acionada para atender a um chamado no Rio Tubarão, especificamente no bairro Pedrinhas, em Pedras Grandes. Testemunhas relataram que um homem desapareceu nas águas do rio após tentar atravessá-lo.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.