terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
08/02/2024 09h26

Mulher é ameaçada de morte e agredida com cabo de vassoura em Imbituba

O agressor possuía um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia
Mulher é ameaçada de morte e agredida com cabo de vassoura em Imbituba
Nasta última quarta-feira, 7, por volta das 10h42min, a Polícia Militar de Imbituba foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares - COPOM para atender uma ocorrência de Lesão Corporal Leve - Dolosa, relacionada a um caso de Violência Doméstica.


Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 35 anos, que relatou ter sido vítima de ameaças de morte e agressões físicas com um cabo de vassoura. A guarnição observou que a vítima apresentava hematomas nas pernas, reforçando a gravidade do ocorrido.

PUBLICIDADE

Durante o diálogo com o agressor, um homem de 34 anos, este afirmou que as agressões foram resultado de uma ação defensiva após um conflito doméstico. No entanto, ao realizar uma verificação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado a pensão alimentícia.

PUBLICIDADE

Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidas ao hospital para receber atendimento médico, visando garantir a integridade física de ambos. Posteriormente, foram encaminhadas à delegacia de Imbituba para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.