quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/02/2024 10h36

Tubarão: homem incendeia veículo após término de relacionamento amoroso

Caso aconteceu no bairro Oficinas, onde ele também tentou atear fogo à residência. No momento da ocorrência, havia uma criança autista de 10 anos dentro da casa. Felizmente, os bombeiros agiram rapidamente e a retiraram do local
Tubarão: homem incendeia veículo após término de relacionamento amoroso
Um incêndio em um veículo Volkswagen Parati, ocorrido na madrugada de hoje, foi registrado no bairro Oficinas, em Tubarão. A ocorrência, que teve início por volta da 1h, na Av. Marechal Deodoro, teve como motivação principal o fim do relacionamento amoroso do casal proprietário do veículo.


A guarnição foi acionada para atender a ocorrência de um incêndio em um veículo estacionado no pátio de uma residência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que se tratava do veículo Volkswagen Parati, de placa MCH 4270, já tomado pelas chamas.

PUBLICIDADE

Durante o combate ao fogo, um homem de 39 anos confessou ser o autor do incêndio, revelando que ateou fogo no carro e cortou a mangueira de gás com a intenção de incendiar também a casa. Diante do flagrante, ele foi detido pela polícia no local.


O relacionamento amoroso conturbado foi apontado como a causa do ato extremo, que resultou em danos materiais ao veículo e causou preocupação aos moradores da região. Cerca de 500 litros de água foram utilizados para controlar as chamas, que, felizmente, não se alastraram para a residência, causando apenas danos leves, como pontos chamuscados pelo calor.

PUBLICIDADE
No momento da ocorrência, havia uma criança autista de 10 anos dentro da residência afetada pelo incêndio. Felizmente, os bombeiros agiram rapidamente e a retiraram do local, evitando maiores danos à sua saúde devido à fumaça.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.