quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
29/01/2024 13h54

Frigorífico clandestino fechado em Imaruí tinha seis toneladas de pescados estragados

Segundo os policiais, a situação sanitária e de higiene do estabelecimento era deplorável, com moscas mortas sobre os alimentos
Frigorífico clandestino fechado em Imaruí tinha seis toneladas de pescados estragados

Na tarde da última segunda-feira (22), uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Fiscais da CIDASC e da VISA Municipal resultou no fechamento de um frigorífico que operava clandestinamente em Imaruí (SC).


No local foram encontrados aproximadamente seis toneladas de pescados impróprios para consumo, entre camarão e peixe. Segundo os policiais, a situação sanitária e de higiene do estabelecimento era deplorável, com moscas mortas sobre os alimentos.

PUBLICIDADE

Além disso, verificou-se que os dejetos do local vinham sendo descartados diretamente na rede fluvial, contaminando o meio ambiente. Foram apreendidos também documentos, um computador e uma impressora usados para falsificar rótulos dos produtos.

PUBLICIDADE
No momento da ação, apenas funcionários estavam no local. Um dos proprietários afirmou por telefone que chegaria mais tarde, o que não ocorreu. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, enquanto os demais órgãos irão tomar medidas dentro de suas atribuições.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.