terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
29/01/2024 08h09

Homem supostamente armado rouba caixa de restaurante em Sangão

O homem fez menção de estar armado, ameaçou a atirar e pegou o dinheiro. O funcionário não chegou a ver a arma em nenhum momento
Homem supostamente armado rouba caixa de restaurante em Sangão
Na noite deste domingo, 28, um roubo foi registrado no Restaurante San Tropeiro, localizado no bairro Morro Grande, em Sangão. O fato ocorreu por volta das 20h58min, quando um homem desconhecido adentrou ao estabelecimento e abordou a vítima, que atua como caixa.


Segundo relatos da vítima, o suspeito é descrito como um homem magro, usando um boné branco, com barba fina e vestindo roupas de cor preta. O indivíduo se aproximou do caixa e afirmou estar armado, exigindo o dinheiro presente na gaveta. Ameaçando atirar, o suspeito subtraiu a quantia em dinheiro disponível no momento.

PUBLICIDADE

Após o ato, o suspeito empreendeu fuga do local, adentrando em um veículo cujas características não puderam ser identificadas pela vítima. Apesar do rápido acionamento da Polícia Militar, que chegou ao local prontamente, não foi possível localizar o veículo em questão.

PUBLICIDADE
Durante a abordagem, a vítima não teve a oportunidade de ver a suposta arma de fogo mencionada pelo suspeito. Após o ocorrido, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.