terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
25/01/2024 09h25

Idoso se irrita com poda de árvore e atira contra trabalhadores em Jaguaruna

Caso aconteceu nesta última quarta-feira, 24
Idoso se irrita com poda de árvore e atira contra trabalhadores em Jaguaruna
Na tarde desta última quarta-feira, 24, uma ocorrência alarmante agitou a pacata Avenida Atlântica, no Balneário Arroio Corrente. A Polícia Militar foi acionada via Copom para intervir em um episódio de disparo de arma de fogo que chocou os moradores da região. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma situação de tensão. 


Segundo relatos obtidos no local, um grupo de trabalhadores terceirizados estava realizando serviços de poda de árvores que interferiam na rede elétrica da área. No entanto, ao chegarem em uma residência específica para executar o serviço, foram surpreendidos pelo proprietário, um homem de 71 anos, que se opôs veementemente à intervenção.

PUBLICIDADE

Conforme testemunhas oculares, o proprietário da residência confrontou os funcionários, afirmando categoricamente que ninguém tocaria em suas árvores. O idoso adentrou sua casa e saiu com uma arma de fogo, identificada como um revólver calibre 38.


O homem efetuou quatro disparos em direção aos trabalhadores, que imediatamente entraram em pânico e fugiram do local em busca de proteção. Felizmente, não houve registro de feridos

PUBLICIDADE

Em depoimento à polícia, o senhor de 71 anos justificou sua ação alegando que os disparos foram efetuados para o alto, com o intuito de dissuadir os trabalhadores de continuarem com a poda das árvores.


Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.