quarta, 11 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
25/09/2018 22h35

Ladrões com 79 passagens, presos em flagrante, vão responder crimes em liberdade

Eles já foram detidos por tráfico e posse de drogas, furto, entre outros delitos. Os mais recentes praticados em Itapirubá
Ladrões com 79 passagens, presos em flagrante, vão responder crimes em liberdade
Na madrugada do último sábado, a Polícia Militar de Imbituba prendeu em flagrante três ladrões - juntos têm 79 passagens – após furtarem em duas residências próximas, em Itapirubá.

G.W.C, 21 anos, com nove passagens, W.D.G., 22 anos, com 13, e J.S.S., 21 anos, com 57 passagens, todos de Criciúma, estavam em um Ford/Fiesta, quando foram abordados por uma guarnição da PM perto da localidade de Roça Grande.

Na revista veicular, os policiais encontraram três televisores, um carregador portátil e ferramentas usadas para arrombar as casas. Um dos suspeitos confessou os crimes praticados nas duas residências. Os outros dois negaram.

Os jovens, que em seus “currículos”, já foram detidos por tráfico de drogas, posse de drogas e furto, entre outros delitos, foram encaminhados pela PM à delegacia de Imbituba.

O delegado Juliano Baesso relatou que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra eles e feito o pedido de prisão preventiva à justiça.

A Justiça, no entanto, apesar do fato dos três possuírem diversas passagens pela polícia e dois deles responderem a inquéritos policiais, mas sem condenação, decidiu que os acusados responderão aos crimes em liberdade.

À Polícia Civil, o juiz plantonista afirmou que “não se fazem presentes os motivos que ensejam a decretação da prisão preventiva, pois os crimes não causaram clamor ou comoção social que justifique a segregação cautelar” e concedeu a liberdade provisória ao trio desde que eles compareçam a todos os atos do processo e de que não mudem de endereço sem comunicação à justiça.

Fonte: PortalAHora Imbituba
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia