quinta, 05 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
20/09/2018 15h22

Polícias Civil e Militar desmantelam pontos de tráfico em Imbituba, apreendem drogas e prendem três em flagrante

Eles usavam um esquema de aplicativos na Internet para vender as drogas
Polícias Civil e Militar desmantelam pontos de tráfico em Imbituba, apreendem drogas e prendem três em flagrante
As Polícias Civil e Militar de Imbituba, com o apoio da delegacia de Garopaba, deflagraram na manhã desta quinta-feira (20) uma grande operação. A ação teve início há cerca de um mês com a prisão de um suspeito de tráfico de drogas e que levou a polícia à identificação dos demais envolvidos em um esquema que usava aplicativos da internet para se comunicar e comercializar drogas em Imbituba.

"Através da análise do celular desse indivíduo é que chegamos a identificação dos demais integrantes do esquema que culminou com a prisão dos envolvidos na manhã de hoje", declarou o delegado responsável pela Operação, Juliano Baesso.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão - três no bairro Sagrada Família, um no bairro Portinho da Vila e um no Centro.

A Operação resultou na prisão em flagrante de três envolvidos e na condução de um adolescente à delegacia. Foram apreendidos, além de balança de precisão, uma mini-estufa de maconha encontrada no Portinho da Vila, aproximadamente três quilos de maconha, além de vários pedaços embalados prontos para a venda. Uma arma cal. 22 também foi apreendida.

"A Operação que desmantelou vários pontos de tráfico na cidade de Imbituba envolveu 25 policiais, entre civis e militares, deram o cumprimento aos mandados, resultando na prisão em flagrante dos três adultos, sendo que dois eram pai e filho. O menor foi encaminhado à delegacia e após ser ouvido foi liberado", informou o capitão Gilson Klein, responsável da Guarnição Especial de Imbituba na ação policial.

“A Polícia Civil reforça a importância de denúncias sobre tráfico de drogas, pois são a partir destas que se iniciam muitas das investigações em curso, e que culminam em operações como a de hoje”, ressalta o delegado Baesso.

Fonte: Portal AHora Imbituba



 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia