Segurança
20/09/2018 13h54
No estado: homem é preso por ameaça; ele portava uma faca
Ele já responde processo por acusação de violentar as três filhas. Possui 14 boletins por delitos como descumprimento de medida judicial, furto, ameaça, desacato, violência doméstica e estupro.
A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (20) pela manhã para atender uma ocorrência de ameaça na Barra, em Balneário Camboriú. A vítima relatou que levava sua filha à creche e seu ex-marido, 45 anos, veio em sua direção e sacou uma faca do bolso, agindo agressivamente tentando golpeá-la.
O sobrinho da vítima a esperava dentro do veículo. Ao perceber a confusão saiu do carro para ajudar a tia. Foi quando o autor começou a ameaçá-lo de morte e tentar golpeá-lo com a faca. Um policial militar de folga que passava pelo local foi acionado para impedir a agressão até a chegada da viatura.
Quando o agressor viu o policial, correu para dentro de sua residência, se escondeu no forro e não obedeceu a ordem de sair do local, tentando fugir pelo telhado, porém foi abordado no quintal da residência ao lado.
Diante dos fatos foi preso em flagrante pelas ameaças e por descumprir a medida protetiva da ex-esposa contra ele. O homem possui 14 boletins por delitos como descumprimento de medida judicial, furto, ameaça, desacato, violência doméstica e estupro. Ele já responde processo por acusação de violentar as três filhas.