domingo, 08 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
13/09/2018 17h07

Assassinato: Corpo é encontrado dentro de tonéis no fundo de rio #NoEstado

A Polícia Civil suspeita que a vítima seja um idoso de 61 anos, que desapareceu em maio. Exames preliminares da perícia realizada nesta quinta-feira (13) indicam que ele morreu com um tiro na boca
Assassinato: Corpo é encontrado dentro de tonéis no fundo de rio #NoEstado
O corpo de um homem foi encontrado pelos bombeiros a cinco metros de profundidade no Rio Marombas, em Curitibanos, na Serra, na quarta-feira (12). A ação foi realizada com a ajuda do cão Hunter. A Polícia Civil suspeita que possa ser um idoso de 61 anos, desaparecido desde maio.

Exames preliminares da perícia feita nesta quinta-feira (13) indicam que a vítima morreu com um tiro na boca. As investigações apontam que se trata de um homicídio envolvendo a participação de quatro suspeitos. Dois estão presos temporariamente e os outros ainda estavam em liberdade.

Segundo os bombeiros, o homem estava dentro de dois tonéis presos por arames metálicos e com várias perfurações. Havia várias pedras para manter os tonéis no fundo do rio.

Pelo avançado estado de decomposição, os bombeiros suspeitam que o corpo estivesse há vários meses no local. Na manhã desta quinta, foi submetido a necropsia e exames digitais devem ser feitos para identificar o homem, segundo a polícia.

Fonte/Foto: G1 SC/Divulgação HC 

 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia