domingo, 10 de dezembro de 2023
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
12/09/2018 13h44

Crime chocante: pai é acusado de matar bebê de 6 meses com um tiro no peito #NoPais

O homem teria ficado irritado com o choro da criança. E atirado à queima-roupa no menino Michel, após perguntar se a esposa duvidava que ele teria coragem
Crime chocante: pai é acusado de matar bebê de 6 meses com um tiro no peito #NoPais
Um pai é suspeito de assassinar o próprio filho, um bebê de 6 meses, na madrugada desta quarta-feira (12/9). Ele teria disparado contra o peito da criança, que estava no berço, após se irritar com o seu choro.

O crime ocorreu às 4h no bairro Luziânia (GO), distante 16km da divisa entre o DF e Goiás. Investigações preliminares da Polícia Civil apontam que o pai e mãe do bebê teriam saído de casa e, ao voltarem, o rapaz, de 26 anos, começou a se irritar com o choro do filho no berço e pegou sua arma, uma garrucha calibre.

Ele atirou à queima-roupa após perguntar se a esposa duvidava que teria coragem. Vizinhos acionaram a PM porque ouviram a briga do casal e mulher gritando por socorro. Segundo a Polícia Civil goiana, o casal confessou que o tiro no bebê foi disparado pelo homem. Imagens mostram duas manchas de sangue no berço do menino. O pai foi preso.

A mãe, 20 anos, admitiu que houve uso de entorpecentes na mesma noite, mas alegou ter tentado impedir o assassinato. O autor do tiro já tinha passagem criminal por receptação qualificada, caracterizada por adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar um produto de crime.



Pais do menino assassinado

Fonte: Correio Brasiliense
FotoS: Reprodução/TV Anhanguera/Divulgação HC

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.