segunda, 18 de novembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/09/2018 20h12

Comandante Moisés apresenta propostas de Segurança Pública para a Aprasc #Eleicoes

“Onde há corrupção instalada, há falta de dinheiro para o que realmente importa", destacou o candidato ao governo de SC
Comandante Moisés apresenta propostas de Segurança Pública para a Aprasc #Eleicoes
A Associação de Praças de Santa Catarina, que representa os policiais e bombeiros militares do Estado, realizou nesta terça-feira (11) uma entrevista com o candidato ao Governo pela sigla de Jair Bolsonaro, comandante Moisés.

Durante uma hora, o coronel da reserva teve a oportunidade de falar sobre suas propostas de governo para a área da segurança pública, e destacou a corrupção como foco de todos os problemas. “Onde há corrupção instalada, há falta de dinheiro para o que realmente importa. Tendo um Estado mais saneado, teremos como melhorar as condições de segurança”.

Entre as propostas de governo, o candidato enfatizou alguns pontos. “Queremos aliar novos recursos tecnológicos, potencializando a atividade de inteligência, valorizar os agentes públicos de segurança, recompor efetivos e integrar as forças policiais, além de reestruturar o sistema prisional, fomentando parcerias público-privadas para a profissionalização do apenado, consolidando a custódia e a reinserção social, bem como criar novos programas e fortalecer os existentes voltados a participação das comunidades na prevenção à violência urbana e rural.

 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia