terça, 27 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
20/08/2019 12h10

Delegada descarta indícios de violência sexual no caso de bebê com lesões nas partes íntimas em Tubarão

A criança foi levada ao HNSC onde foi constatado as lesões. O caso está sob investigação
Delegada descarta indícios de violência sexual no caso de bebê com lesões nas partes íntimas em Tubarão

Nesta terça-feira, 20, a delegada de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI – Caroline de Bona Portão, prestou esclarecimentos sobre o caso da menina de um ano que foi levada ao hospital na última sexta-feira com lesão/sangramento na parte íntima.

“Inicialmente essa menina chegou no hospital na quinta-feira perto da madrugada e na manhã seguinte foi avaliada pela pediatra, que descartou, a priori, indícios de violência sexual. Ainda assim, instaurou-se inquérito policial e temos 30 dias para remetê-lo ao Fórum. A criança será submetida a exame de corpo de delito para que a gente possa receber um laudo pericial e materializar a não situação de violência sexual. Mas, ainda assim, serão ouvidos os familiares e algumas testemunhas que estiveram com a criança naquele dia”, esclareceu. 

Relembre o caso

Por volta da meia noite desta sexta-feira,16, a Polícia Militar foi acionada. Uma enfermeira do Hospital Nossa Senhora da Conceição relatou que uma menina de um ano deu entrada no hospital, com uma lesão na parte íntima. A profissional orientou a mãe da menina, uma mulher de 29 anos, a entrar em contato com a PM.

A mãe da criança relatou que sua filha foi deixada em uma creche da cidade por volta das 8h e que às 18h o seu companheiro (pai da criança) a pegou e a deixou com sua mãe. Já em casa, ao efetuar a troca e fralda, notou-se que a mesma estava suja de sangue.

Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Noticom
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.