terça, 27 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/08/2019 18h59

Em SC: Morador encontra ossada humana ao tentar ligar registro de água em Chapecó

IGP (Instituto Geral de Perícias) removeu a ossada e encaminhou as partes ao IML (Instituto Médico Legal) para análise.
Em SC: Morador encontra ossada humana ao tentar ligar registro de água em Chapecó
Foi encontrado na noite de quinta-feira (08), partes de uma ossada humana na Linha São Pedro B, no interior de Chapecó. O morador que localizou os restos mortais contou à polícia que foi até o local para ligar o registro de água quando viu a ossada. A Polícia Militar esteve no endereço, confirmou a situação e acionou a Polícia Civil.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) removeu a ossada e encaminhou as partes ao IML (Instituto Médico Legal) para análise. Até a publicação desta matéria, o corpo ainda não havia sido identificado. Os peritos também encontraram próximo a ossada uma bermuda e uma roupa íntima masculina. O material foi coletado e será periciado.


Crânio humano

Na última quarta-feira, o mesmo morador localizou um crânio humano, porém no pátio da casa onde mora. Ele acredita que o cão da família tenha levado a parte até a propriedade. O IGP também recolheu a ossada.

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) deve abrir um inquérito policial para apurar o caso. O delegado Vagner Papini informou, ainda na quinta-feira, que há poucas informações sobre o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Visor Notícias.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.