quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
05/08/2019 12h30

No país: advogado é preso acusado de estuprar criança no banheiro de supermercado

Flagrante foi feito por funcionário da limpeza do estabelecimento
No país: advogado é preso acusado de estuprar criança no banheiro de supermercado

Um advogado foi preso neste fim de semana acusado de abusar sexualmente de um menino de 12 anos no banheiro de um supermercado de Aracaju (SE). 

A mãe da criança disse que estava fazendo compras com a família e o filho teria pedido para ir ao banheiro. Depois de um tempo, ela estranhou a demora do retorno da criança e em seguida ouviu o nome ser chamado no serviço de áudio do supermercado. Um funcionário e o segurança contaram a ela o que tinha acontecido. Ela disse que o filho estava bastante agitado.

De acordo com ela, o flagrante foi feito por um funcionário da limpeza do estabelecimento que estranhou uma movimentação no banheiro e chamou a equipe de segurança.

Em nota, a Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), informou que a ocorrência foi atendida pela polícia militar que encaminhou o caso para a delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV), onde a vítima, os familiares, os funcionários do supermercado e o suspeito foram ouvidos. O homem foi preso.

A delegada do caso informou que o suspeito irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: G1
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.