terça, 18 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/08/2019 09h12

Homem engole bucha de cocaína na tentativa de esconder droga de policiais

Ele e outro jovem de 26 anos foram detidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em São Ludgero.
Homem engole bucha de cocaína na tentativa de esconder droga de policiais
Um homem de 36 anos e um jovem de 21 anos foram detidos por tráfico de droga, em São Ludgero, na noite de sexta-feira, dia 2. Segundo a Polícia Militar, a guarnição policial recebeu informações de que numa residência localizada na rua Humberto Peters, estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.

Sendo assim a guarnição foi até o local e ao se aproximar da residência avistou o homem de 36 anos.O mesmo momento saiu correndo para o interior da casa onde foi abordado e na busca pessoal foi encontrado em sua boca, quatro porções de cocaína; que indagado o mesmo sobre o fato, apenas informou que havia engolido uma bucha de cocaína.

O jovem de 21 anos, também estava na residência e foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Já no interior da residência, foi encontrado mais cinco buchas de substância semelhante à cocaína, quatro pequenos torrões de substância semelhante à maconha prontas para o comércio, certa quantia em dinheiro e mais alguns materiais para preparar as substâncias para a venda, tais como: sacola plástica, papel alumínio e um pacote de bicarbonato de sódio.

Diante dos fatos a guarnição conduziu o homem de 36 anos ao hospital para passar por uma avaliação, pois o mesmo havia engolido uma bucha de cocaína, e após liberação do médico, a guarnição deslocou com os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Sul in Foco.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.