segunda, 04 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/08/2019 10h30

Suspeitos de homicídios em Jaguaruna são presos nesta sexta

A operação conjunta da Polícia Militar e Civil ainda apreendeu armas, drogas, munições, celulares e uma quantia em dinheiro
Suspeitos de homicídios em Jaguaruna são presos nesta sexta

Na manhã desta sexta-feira, 02, ocorreu uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Tubarão e Criciúma e a Polícia Civil de Jaguaruna e Criciúma, que resultou na prisão de dois jovens, um de 17 e o outro de 19 anos, suspeitos de serem os responsáveis pelos homicídios ocorridos no mês de julho deste ano na cidade de Jaguaruna, na localidade do Torneiro.

 

Em união de esforços e compartilhamento de informações, as Agências de Inteligência da Polícia Militar e as equipes de Investigações da Polícia Civil conseguiram identificar os suspeitos responsáveis pelas mortes.

 

Os indivíduos oriundos de Criciúma possuem histórico criminal extenso e há indícios de envolvimento com facções criminosas atuantes no Estado, não descartando a possibilidade das mortes serem decorrentes de acerto de contas entre facções.

 

No cumprimento dos mandados na manhã de hoje, os policiais lograram êxito em apreender, duas armas de fogo (dois revólveres, sendo um calibre .32 e o outro .38 ), além de vestes usadas por um dos autores no dia do crime, drogas, munições, celulares e uma quantia em dinheiro.

 

No total foram cumpridos quatro mandados busca e apreensão. Destes, um também contemplava mandado de prisão temporária e outro apreensão de adolescente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.