sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
24/07/2019 18h10

Rede de Vizinhos auxilia na prisão de ladrões e na recuperação de veículo furtado em Tubarão

A moto foi encontrada no Bairro Vila Moema através de moradores que contribuem com a Polícia Militar.
Rede de Vizinhos auxilia na prisão de ladrões e na recuperação de veículo furtado em Tubarão
A Polícia Militar de Tubarão localizou na tarde desta terça-feira (24) uma moto que havia sido furtada. O veículo estava num terreno baldio no Bairro Vila Moema e foi encontrado após moradores avisarem a Polícia. Os ladrões também foram identificados e presos com a ajuda dos vizinhos.

Os moradores da rua fazem parte do Programa Rede de Vizinhos da PM. Eles informaram que viram três homens jogando a moto no mato e tentando cobri-la com uma lona de construção. Os vizinhos suspeitaram da ação e um deles bateu fotos dos ladrões. Através das imagens e informações a Polícia Militar localizou os três agentes, que confessaram o furto e foram presos em flagrante.

A Rede de Vizinhos da PMSC é organizada entre comunidade e polícia militar e reúne vizinhos para atuarem em cooperação, aumentando a vigilância natural e aumentando a segurança do bairro. Quanto maior o engajamento dos moradores e a preocupação de cada um deles com a segurança da vizinhança, maior a efetividade da rede e a tranquilidade no bairro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Sul in Foco.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.