terça, 27 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/07/2019 20h32

Policiais Militares lotados em Criciúma estariam envolvidos em espancamento com morte em Sombrio

O crime ocorreu por volta da 01h20min da madrugada do último sábado, dia 20, no bairro Januária, em Sombrio.
Policiais Militares lotados em Criciúma estariam envolvidos em espancamento com morte em Sombrio
  Dois Policiais Militares, moradores de Sombrio, mas que atuam em Criciúma, estariam envolvidos no homicídio de Felipe de Melo da Silva de 27 anos, mais conhecido como “Felipinho”. O crime ocorreu por volta da 01h20min da madrugada do último sábado, dia 20, no bairro Januária, em Sombrio.


 Felipe estava dentro de casa, quando na madrugada, os agressores arrombaram as portas, retirando-o da residência, agredindo-o com chutes e socos, até sua morte. A vítima teve, por diversas vezes, a cabeça batida contra o muro da casa. 


 Em contato com o delegado Luís Otávio Pohlmann, responsável pela investigação, nossa reportagem foi informada de que, a divulgação de informações acerca da ocorrência somente via Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP/SC).


 Em nota, o comandante da 6ª Região de Polícia Militar, Coronel Cosme Manique Barreto, manifestou-se sobre o possível envolvimento dos militares. Confira:. 


 “Sobre os fatos que originaram o óbito de uma pessoa na cidade de Sombrio, o Comando (Cmdo) da 6RPM informa o que segue: Pelas diligências realizadas pela Polícia Civil do município de Sombrio, há indícios do envolvimento de dois policiais militares, os quais residem no município e trabalham em Criciúma. 

 A partir do conhecimento do fato, este Cmdo determinou a imediata apresentação dos policiais na sede do 9BPM, bem como afastou-os das atividades de policiamento externo. Permanecerão, portanto, em atividades administrativas internas, ficando os mesmos à disposição da justiça, para futuros desdobramentos que o caso apresentará”, conclui o oficial, em nota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Portal Agora!
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.