terça, 27 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
19/07/2019 21h00

Cães de raça são resgatados de canil clandestino em Araranguá

O local estava sujo e não havia alimentação e água para os animais no momento dos trabalhos das polícias e Fundação Ambiental do Município de Araranguá.
Cães de raça são resgatados de canil clandestino em Araranguá
 Um canil clandestino no bairro Coloninha, em Araranguá, foi fechado no início da noite do dia 11 de julho, após denúncias aos órgãos de segurança. Segundo informações, as Polícias Civil e Militar de Araranguá e FAMA receberam denúncias de que no bairro havia um criadouro de cachorros de raça, os quais estavam sofrendo maus tratos. 


 Uma força tarefa foi montada, sendo realizado uma investida no local. No local foi constatado que havia o referido canil, sem nenhuma autorização para funcionamento. Foram encontrados aproximadamente 18 filhotes para a venda, além de várias matrizes (machos e fêmeas). 


O local estava sujo e não havia alimentação e água para os animais no momento dos trabalhos das polícias e Fundação Ambiental do Município de Araranguá. Todos os animais foram recolhidos pelos órgãos de segurança e agora estão sob tutela da FAMA. Em contato com os envolvidos, nossa reportagem não conseguiu maiores detalhes dos trabalhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Agora!
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.