Uma mulher de 40 anos estava voltando do mercado com algumas compras quando um homem de motocicleta parou ao seu lado e disse "passa o celular" depois, "passa o dinheiro se não vou te dar um tiro e dar um tiro no seu filho". O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 12.
O autor fazia a menção de estar armado, apontando o que acredita ser uma arma por baixo da blusa. Ele fugiu levando o dinheiro da vítima. Posteriormente, a guarnição da PM em rondas pelo bairro Fábio Silva, avistou um suspeito e uma motoneta com as características repassadas, onde deu ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, sendo que não foi acatado pelo condutor que se evadiu do local.
A guarnição solicitou apoio das demais guarnições para que fosse feito contato com a vítima do roubo, e enviado uma foto do suspeito a fim de reconhecê-lo. O abordado foi identificado e reconhecido pela vítima sendo realizada a prisão em flagrante. O autor (um homem de 29 anos) estava muito agressivo onde foi necessário realizar o uso da força para contê-lo.