segunda, 04 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/07/2019 13h58

Mulher é flagrada com cocaína no sutiã em Imbituba

PM encontrou mais drogas enterradas na casa de suspeito. O casal é suspeito de pertencer à facção criminosa PGC
Mulher é flagrada com cocaína no sutiã em Imbituba

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar (PM), neste domingo (30), no bairro Vila Nova Alvorada (Divinéia), em Imbituba. Com a mulher foi encontrada cerca de 12 gramas de cocaína escondidas no sutiã e, na sequência, em buscas próximo à residência do homem, a PM encontrou mais drogas. O casal é suspeito de pertencer à facção criminosa PGC e foi detido acusado de tráfico de entorpecentes. 


O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fazia patrulhamento quando avistou um automóvel VW/Gol estacionado em local isolado e escuro, próximo à escola CAIC. Na abordagem, ao revistarem o carro e os suspeitos nada foi encontrado com o homem, E.DAS.N.F.


Contudo, segundo a PM, a mulher, de iniciais A.B.M.G, ao ser indagada, informou que possuía sob 12,6 gramas de cocaína sob o sutiã, entregando a droga e relatando que iriam entrega-la a um usuário comprador.


Ainda de acordo com a PM, o homem relatou que possuía cocaína, maconha e MD, próximo de sua residência, no bairro Ribanceira. No local apontado pelo suspeito, a PM apreendeu 30 pequenas porções de maconha, 11,2 gramas de cocaína e 2,5 gramas de MD e uma balança de precisão. Os objetos estavam enterrados em vários buracos.


Em buscas na casa da mulher residia, foi localizado um aparelho celular da marca Motorola e os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Portal A Hora
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.