terça, 27 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
27/06/2019 08h12

Após tentativa de venda de veículo furtado com documentos falsos, casal é preso em Tubarão

A guarnição verificou que o veículo estava com a placa clonada e os documentos falsificados.
Após tentativa de venda de veículo furtado com documentos falsos, casal é preso em Tubarão
Um homem de 28 anos e uma mulher de 19, tentavam vender um veículo Hyundai/HB 20 1.0, com placa clonada MLU5747, em Armazém. Porém, a guarnição da polícia militar ficou sabendo através de mídias sociais (Whatsapp) sobre o golpe.

Quando o casal foi ao cartório de registro para confeccionar o preenchimento do recibo de compra e venda, a funcionária do cartório desconfiou da identidade apresentada pela mulher. No ato, ela apresentou a identidade de uma outra pessoa, apresentando-se como proprietária do veículo.

O comprador do veículo, no momento que estava contando o dinheiro em sua revenda, recebeu informações do cartório sobre a duvidosa identidade da vendedora. Questionados, o casal prometeu retornar ao cartório para solucionar o problema e se evadiram em direção à cidade de Tubarão, onde, logo após foram abordados na avenida Patrício Lima com o veículo e o documento de identidade falsificado, bem como, os documentos do veículo (CRLV e DUT) com numeração constando registro de furto, conforme registro realizado no município de Ibirama.

A guarnição fez contato com a atual proprietária do veículo e tomou ciência que o veículo oficial que consta no documento, estava em sua garagem.

Feito uma busca mais minuciosa, foi possível constatar que a numeração do motor estava remarcada.

Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência e foram conduzidos os envolvidos para a Central de Polícia Civil de Tubarão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.