quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
25/06/2019 19h44

Internacional: homem atira em bebê de 10 meses após mãe da criança rejeitá-lo em festa

A mulher relatou a polícia que o homem, que ela conhecia há apenas um semana, tentou por diversas vezes se aproximar dela e chegou a agarrá-la pelo braço no local.
Internacional: homem atira em bebê de 10 meses após mãe da criança rejeitá-lo em festa
Marcos Antonio Echartea, de 23 anos, foi preso no último domingo sob suspeita de ter atirado contra um bebê de apenas 10 meses, a mãe dela e um amigo, após a mulher não aceitar ter um relacionamento amoroso com ele. O caso ocorreu em Fresno, na Califórnia, Estados Unidos.

Deziree Menagh, de 18 anos, foi a uma festa de aniversário com a filha, Fayth, e Echartea também estava no evento. A mulher relatou a polícia que o homem, que ela conhecia há apenas um semana, tentou por diversas vezes se aproximar dela e chegou a agarrá-la pelo braço no local.



Um amigo se ofereceu para levá-la em casa com a filha, mas eles não foram muito longe. Echartea surpreendeu o casal no carro com uma arma e atirou pelo menos três vezes contra o veículo.

Um dos disparos atingiu a pequena Fayth na cabeça, que foi levada para um hospital da cidade e segue internada desde então. O estado da criança é crítico. Segundo a polícia, o atirador foi preso na festa, para onde voltou logo após a tentativa de homicídio.

Echartea também é investigado por ter atirado contra a casa onde vive o atual companheiro de uma ex-namorada. Uma criança de apenas 1 ano também estava na residência, mas felizmente não foi atingida. No total, o homem tem pelo menos nove anotações criminais contra ele.

Fonte: Extra.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.