terça, 18 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
25/06/2019 08h14

Prédio é evacuado após verificação de rachaduras e abalos em Tubarão

Os bombeiros realizaram uma ação de prevenção na noite desta segunda-feira, 24. Uma avaliação técnica será feita nesta terça, 25.
Prédio é evacuado após verificação de rachaduras e abalos em Tubarão
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de ação preventiva em um prédio residencial, no bairro Vila Esperança, em Tubarão na noite desta segunda-feira, 24. Os moradores relataram que haviam rachaduras no piso cerâmico e abalos na edificação. Ao chegar no local foi feito uma verificação e constatado que houve a ruptura do piso cerâmico em alguns dos blocos da edificação, rachaduras no piso do teto, e os moradores relataram que ouviram barulho de algum abalo. No piso térreo foi identificado que há trabalhos de reparos na tubulação monitorado pelo proprietário da edificação. Por caráter de prevenção e precaução foi realizada a evacuação dos moradores do prédio até que se possa fazer uma avaliação técnica pelo engenheiro responsável. Participaram da ocorrência os Bombeiros de Capivari de Baixo e o Coordenador Regional da Defesa Civil da Amurel, Anderson Martins Cardoso. A vistoria de será feita nesta terça-feira, 25, pelo engenheiro responsável pela edificação, juntamente com o grupo da defesa civil do município e o proprietário do edifício.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.