sábado, 02 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
10/06/2019 22h18

Polícia abre inquérito para investigar desaparecimento de menina no Sul de SC

A questão apurada é se a menina realmente estava na mata enquanto desaparecida.
Polícia abre inquérito para investigar desaparecimento de menina no Sul de SC
Criança de dois anos ficou desaparecida por quase 24 horas e teria passado a madrugada dentro de uma região de mata fechada Criança de dois anos ficou desaparecida por quase 24 horas e teria passado a madrugada.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar se a pequena Iara Nogareti, de dois anos, teria realmente passado a madrugada dentro da mata, em Imaruí, no Sul de Santa Catarina. O exame de corpo de delito, que descartou a ocorrência de crimes sexuais, indica que a menina sofreu picadas de mosquito e lesões superficiais nos pés, pois estava sem calçados no momento em que desapareceu

Iara desapareceu no início da tarde de quarta-feira (5), na localidade de Cachoeira dos Pilões, no interior de Imaruí. De acordo com relatos, a criança estava dentro do carro, com dois cachorros da família, e sumiu com um dos cães durante uma rápida saída da mãe.

Iara foi encontrada pelo capitão Marques, do Corpo de Bombeiros, na manhã de quinta-feira (6). Ela estava caminhando em uma estrada, próximo a uma ponte. A menina estava acompanhada pelo cachorro da família e os dois passavam bem.

As buscas pela menina foram realizadas por terra e por ar, com sobrevoos do helicóptero Arcanjo, de Florianópolis. Cães de busca e resgate do Corpo de Bombeiros Militar, incluindo equipes dos municípios de Armazém, Braço do Norte, Laguna, Imbituba e Tubarão, também participaram da ação.

Além dos profissionais do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, foram envolvidas aeronaves, equipes por terra e até mesmo por água. Bombeiros de outros batalhões, que estavam de folga, se mobilizaram e trocaram as escalas de trabalho para auxiliar. Policiais militares e civis também prestaram apoio.

Fonte: ND
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.