quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/06/2019 11h45

Idosa é vítima de importunação sexual em Araranguá

A vítima de 70 anos contou que o homem estava embriagado, insistindo em manter relações sexuais, momento em que ordenou que ele saísse do quarto.
Idosa é vítima de importunação sexual em Araranguá

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, na madrugada deste sábado dia 08, tendo como vítima uma idosa. O fato foi registrado por volta das 05h15min da madrugada deste hoje, em uma residência localizada no bairro Vila São José, em Araranguá.


Segundo informações, a PM foi acionada para se deslocar até o endereço e no local conversou com a vítima – uma idosa de mais de 70 anos – a qual relatou que deixou um casal de amigos morando em sua residência por algum tempo e, que nessa madrugada, o homem de 27 anos estava dormindo juntamente com a sua namorada no quarto próximo ao dela, momento em que acabou acordando com ele pelado em seu quarto próximo a sua cama se masturbando e pedindo para dormir com ela.


A vítima ainda contou que o homem estava embriagado, insistindo em manter relações sexuais, momento em que ordenou que ele saísse do quarto. Ele acabou voltando para o quarto ao lado.


Já o acusado firmou que foi até o quarto para ir ao banheiro. Ele foi preso em flagrante por importunação sexual e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista pelo mesmo crime. Ele aguardou pela Audiência de Custódia que foi realizada neste sábado, sendo liberado.


Fonte: Rádio Araranguá.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.