quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
07/06/2019 09h05

Homem é preso após agredir mulher com chutes e ameaça de morte em Braço do Norte

Vítima relatou à polícia que é agredida diariamente. Ela foi encontrada com uma lesão na mão resultante de uma agressão feita há 15 dias.
Homem é preso após agredir mulher com chutes e ameaça de morte em Braço do Norte
Uma mulher foi encontrada pela guarnição da polícia militar de Braço do Norte caída no chão ao lado do seu companheiro nesta quinta-feira, 06.

Indagada sobre o que havia ocorrido, ela relatou que seu companheiro lhe agride diariamente. Disse que possui lesão na mão direita provocada por uma agressão a aproximadamente 15 dias.

Nesta quinta-feira, foi agredida novamente com chutes em seu quadril. A vítima caiu ao chão com muita dor e gritou por socorro. Com a chegada da guarnição foi questionada sobre o desejo de denunciar o companheiro. Com a resposta positiva, o homem lhe ameaçou alegando que iria lhe matar caso fizesse o registro, sendo que a guarnição presenciou o fato da ameaça.

A vítima ainda relatou que tem medo de ser morta, pois, o companheiro é muito violento. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão para homem e conduziu as partes até a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.