quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
04/06/2019 15h14

No país: filhos denunciam mãe por tentar queimá-los vivos

Ela chegou bêbada em casa, jogou álcool nos adolescentes e tacou fogo na casa.
No país: filhos denunciam mãe por tentar queimá-los vivos
Os filhos de uma mulher de 38 anos registraram um boletim de ocorrência na noite dessa segunda-feira (03) afirmando que a mãe teria tentado queimá-los vivos dentro da própria casa, localizada no Bairro Mário Raiter, em Sorriso, em Cuiabá.

A irmã mais velha dos dois adolescentes, de 12 e 17 anos, que teriam sido vítimas da mãe nessa segunda-feira, contou à Polícia Judiciária Civil que sempre que a mãe dos três bebe, fica agressiva e querendo espancar algum dos filhos.
Nessa segunda, por volta das 18h20, ao chegar em casa embriagada, a mulher teria ameaçado os próprios filhos e jogado álcool neles, afirmando que iria colocar fogo em todos e também na casa.

Com medo, os adolescentes, já molhados de álcool, correram e a mãe teria cumprido a fala, jogando o líquido inflamável na cama do filho de 17 anos e ateando fogo.

O menino conseguiu apagar as chamas com sua própria camiseta, impedindo que o fogo se espalhasse.

O filho mais novo, de 12 anos, assustado com as ações da mãe, saiu correndo e, até o registro da ocorrência, a irmã mais velha ainda não havia o encontrado.

Segundo a irmã mais velha, essa não foi a primeira vez que algo assim aconteceu e ela teme que a qualquer hora a mãe mate todos os filhos e queime a casa em que vivem.

O caso foi registrado como ameaça e incêndio, deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar de Sorriso.

Fonte: O Livre
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.