quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/05/2019 09h30

Residências são alvos de furto em Tubarão e Jaguaruna

Três residências de bairros distintos foram alvos de furto em Tubarão e uma em Jaguaruna, nesta quarta-feira. Nenhum suspeito foi localizado.
Residências são alvos de furto em Tubarão e Jaguaruna
Ocorrências de furtos foram registradas nesta quarta-feira, 22, em algumas residências de Tubarão e Jaguaruna. No bairro Vila Moema, a Polícia Militar foi acionada e em contato com a proprietária constatou que a residência foi arrombada e toda fiação elétrica furtada. A guarnição fez buscas na residência e arredores, mas não encontrou nenhum suspeito. No bairro Passo do Gado, o criminoso adentrou na casa, arrombando a porta de trás com um objeto semelhante a um pé de cabra. A vítima ao chegar, viu suas roupas reviradas. Esta sentiu falta de roupas e de um televisor. Foram efetuadas várias rondas, porém, nenhum suspeito foi localizado. Já no bairro Campestre, a vítima relatou que havia sido subtraído da sua casa uma TV de 32 polegadas, e que por volta das 18 h, ao chegar do trabalho, viu que a porta da frente de sua residência estava aberta e com miolo da chave estourado. Foram realizadas rondas nas imediações no intuito de encontrar o bem subtraído e o autor, porém a guarnição não obteve êxito. Em Jaguaruna, no bairro Costa da Lagoa, a vítima informou que ao chegar em sua residência constatou que a porta da garagem estava arrombada e que de dentro havia sido subtraído uma TV 32 polegadas e um forno de microondas, ambos da marca Panasonic, além de um revolver antigo de 1925 (relíquia).
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.