quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
21/05/2019 10h50

Homem é alvejado no rosto em tentativa de homicídio em Araranguá

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do município.
Homem é alvejado no rosto em tentativa de homicídio em Araranguá
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira, 21, na área central de Araranguá.

Conforme a Polícia Militar (PM), o homem estava em frente à Vila Samaria quando parou um carro Corsa de cor prata e após uma possível discussão, acabou alvejado no rosto, fugindo de bicicleta até a praça Hercílio Luz. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do município.

Após as informações obtidas, um cerco foi montado e o veículo suspeito foi abordado na Rua Amaro José Pereira, próximo ao Hospital Regional. No automóvel estava um homem que ao ser questionado, afirmou não saber do crime, contando que havia emprestado o Corsa para algumas pessoas.

Durante a revista, os militares constataram que na lateral do carro havia marcas de sangue. O carro foi apreendido e encaminhado para a Central de Plantão Policial. O homem também foi detido e levado à delegacia, onde foi ouvido e liberado.

O Instituto Geral de Perícia foi chamado e realizou uma perícia técnica no carro, que foi devolvido. A Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial.

Com informações de rádio Araranguá
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.